Movimento Paulista da Segurança Pública, formado pelo Sindpesp e demais entidades, pressiona deputados contra Reforma Administrativa

O Movimento Paulista da Segurança Pública, formado pelo Sindpesp e demais sindicatos representantes dos profissionais da segurança pública do Estado de São Paulo, pressiona os deputados em carta aberta, para que votem contrariamente à PEC da Reforma Administrativa. A presente Reforma representa uma ameaça à própria estrutura do Estado brasileiro e pode transformar nosso país em um Estado sob controle do crime.

A  votação da admissibilidade da PEC 32/2020 na Câmara federal ocorre nesta quinta-feira (20), em sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) a partir das 10 horas. Por isso, a orientação do Movimento é que as categorias da segurança pública pressionem os deputados pelas redes e mídias sociais para votar contra à proposta.

Organizado desde 2018, o Movimento das entidades da segurança pública novamente soma forças das categorias e ao conjunto do funcionalismo. No último 1º de maio, representantes do Movimento participaram de um debate ao vivo, com a participação da presidente Raquel Gallinati, sobre a segurança pública como trabalho essencial,  e cotidianamente as entidades têm atuado de forma conjunta contra a PEC 32.

Leia a carta na íntegra

Sifuspesp: https://bit.ly/3whJHlN
SindPF-SP: https://bit.ly/2Sb7ll4

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu