Emenda da Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê recomposição salarial aos policiais

Os deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovaram, nesta quarta-feira (26/06), o PL 278/2019, das Diretrizes Orçamentárias de 2020. As medidas aprovadas devem ser levadas em consideração pelo governador João Doria na elaboração do orçamento do ano que vem.

Das 539 emendas apresentadas, 50 delas foram aprovadas, entre elas a de autoria do deputado Delegado Bruno Lima (PSL), que garante aos policiais de São Paulo uma recomposição ou aumento salarial para o próximo ano. Na justificativa do parlamentar, “a segurança pública no Estado é vilipendiada sem que os governantes tenham um projeto político de recomposição salarial, de melhoria de estrutura e de preservação e defesa da vida dos seus integrantes.”

O SINDPESP parabeniza o deputado Delegado Bruno Lima pela elaboração da emenda, e ressalta que a luta pela valorização salarial continuará. Trabalhar arduamente sem receber os reajustes previstos em lei ultrapassa a esfera da dignidade e bem-estar dos integrantes da instituição. Nossos policiais precisam de salários dignos, de respeito e de reconhecimento.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu