SINDPESP segue em busca de apoio de deputados estaduais para fortalecimento da Polícia Civil

Recentemente, o governo estadual anunciou três medidas que sinalizam o começo de melhorias na Polícia Civil de São Paulo: abertura de novo concurso público para preencher parte dos cargos vagos na instituição, reforma de 120 delegacias da capital e do interior, e compra de coletes à prova de balas para os policiais civis. Mesmo com a iniciativa do Executivo paulista em começar a atender algumas demandas exigidas há tempos pelas entidades de classe, o SINDPESP continua seguindo o cronograma de visitas aos deputados estaduais da Assembleia Legislativa na tentativa de estreitar os laços e garantir melhores condições de trabalho aos delegados paulistas.

Na tarde desta segunda-feira (10/05), a presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, esteve no gabinete do deputado estadual Adalberto Freitas, em São Paulo, para tratar da majoração de salários e fortalecimento da instituição.

Durante a conversa, Raquel entregou ao parlamentar o documento com as 10 medidas para a modernização e o bom funcionamento da Polícia Civil, elaborado pelo sindicato e pela Associação dos Delegados (ADPESP). Além da atualização necessária sobre o potencial de contribuição dos policiais civis ao projeto de segurança pública de São Paulo, o encontro também serviu para transmitir ao deputado um raio-X completo da precária estrutura da maior Polícia Civil da América Latina.

Adalberto Freitas se colocou à disposição da entidade e disse que apoiará os projetos em favor da Polícia Civil dentro da Alesp.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu