Delegados civis e federais participam de encontro com Hamilton Mourão na sede da FIESP, em São Paulo

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, pediu clareza, determinação e paciência para negociar a aprovação da Reforma da Previdência. A observação do general foi feita na reunião conjunta das diretorias da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que aconteceu nesta terça-feira, 25 de março, na capital paulista. O presidente das entidades, Paulo Skaf, esteve presente.

Por serem diretores do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP, Raquel Kobashi Gallinati, Tania Prado, e Gustavo Mesquita, presidentes do SINDPESP, SINDPF SP e ADPESP, respectivamente, foram convidados a acompanhar o discurso de Mourão acerca da PEC 06 e outros assuntos que envolvem a economia do país. O delegado e membro da diretoria da ADPESP, Francisco Sannini, prestigiou o evento. Lideranças empresariais, representantes de associações e sindicatos patronais, também participaram da reunião quinzenal.

Na oportunidade, os delegados entregaram a Mourão um estudo sobre as peculiaridades das carreiras policiais e dos servidores públicos estaduais, que devem ser observadas na reforma.

A respeito da segurança pública, Hamilton Mourão frisou que as polícias precisam ter a capacidade de trabalho ampliada, em especial nas fronteiras para o combate ao narcotráfico e o trânsito de armas ilegais.
Raquel e Tânia também presentearam o vice com mini viaturas da Polícia Civil e da Polícia Federal, ambas com a identidade do SINDPESP e ADPF.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu