A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, esteve nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), para a primeira reunião de trabalho do ano do Grupo de Estudos de Direito Digital e Compliance. A condução dos trabalhos foi feita pelo coordenador do grupo e presidente da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos.
O evento abordou questões sobre o marco regulatório de proteção de dados como veículo propulsor do desenvolvimento e a construção de novas bases da Agência Nacional de Proteção de Dados.
Também estiveram presentes no encontro a presidente do SINDPF SP e diretora da ADPF, Tania Prado; o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Leila Chevtchuk; o procurador de Justiça e membro eleito do Conselho Superior do Ministério Público, Augusto Rossini; o deputado federal Luiz Flávio Gomes; a diretora executiva jurídica da FIESP, Luciana Nunes Freire; e o diretor do Departamento de Defesa e Segurança e Coordenador do Grupo de Trabalho de Segurança e Defesa Cibernética da FIESP, Rony Vainzof.