Sobre a nomeação do novo delegado geral

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo vem a público se manifestar a respeito da nomeação do delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, publicada hoje no Diário Oficial.

Congratulamo-nos com a decisão do governador Marcio França por finalmente ter atendido à solicitação do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

Ao Exmo. Dr. Paulo Afonso Bicudo, novo delegado geral, desejamos uma excelente gestão e esperamos que tenha em memória as dificuldades vividas na época em que era presidente da Adpesp, quando representou a classe.

Que o Dr. Bicudo concilie os interesses da administração com os da instituição que dirigirá, sempre visando o bem da sociedade paulista.

Neste momento, o SINDPESP e a ADPESP desenham os pleitos que serão apresentados ao excelentíssimo delegado geral, em prol da instituição e de todos os delegados de polícia.

E nesse sentido, justamente para evitar o vácuo na chefia da mais alta instância policial, é que as entidades têm como principal pleito a instituição de mandato fixo para o cargo de delegado geral de polícia, já realidade no MP, magistratura e em autarquias especiais não menos relevantes.

Por fim, ressaltamos que a gestão de uma instituição republicana como a Polícia Civil do Estado de São Paulo não pode aguardar, sem prazo definido, designação de novo chefe para dar prosseguimento a projetos, sob-risco de imputar severo prejuízo à própria população, que depende de sua atuação.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu