No Mês das Mulheres, nossas delegadas recebem prêmio especial!

Em parceria com a Viajart Viagens e Turismo, o Sindpesp realizará uma homenagem às nossas delegadas sindicalizadas. Como entidade de classe presente há 33 anos na luta pelo fortalecimento das carreiras, sabemos que a vida das nossas delegadas não é tão fácil como parece para quem está de fora da nossa realidade.

Fruto da nossa parceria com a Viajart, recebemos duas diárias em Campos do Jordão, em hotel com café da manhã incluso, para sortear entre as delegadas sindicalizadas no Sindpesp.

Todas as mulheres inscritas no nosso quadro social até a data aprazada para o certame (desde que estejam com quites com a mensalidade associativa) irão concorrer, automaticamente. O sorteio será realizado pela nossa presidente, Jacqueline Valadares, após o evento em homenagem ao Mês das Mulheres, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de março, na nossa sede.

Leia o regulamento completo do sorteio abaixo:

Regulamento do Sorteio da Viagem em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

1. Realizadora e Natureza do Sorteio

1.1. O presente concurso de sorteio é realizado pelo SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDPESP, entidade sindical de direito privado, regularmente inscrito no CNPJ/MF nº 61.397.295/0001-76, sediado à Avenida Ipiranga, nº 919, 17º andar, CEP 01039-902, na Cidade de São Paulo – SP, endereço eletrônico sindpesp@sindpesp.org.br, legalmente representado por sua Presidente, Jacqueline Valadares, em parceria com a empresa VIAJART VIAGENS E TURISMO LTDA., sociedade empresarial devidamente inscrita no CNPJ/MF n° 00.733.205/0001-86, sediado a rua Luisa Álvares 140, Vila Campestre, São Paulo – SP.

1.2. Este evento tem por objetivo primordial homenagear o Dia Internacional da Mulher, motivo pelo qual as regras contidas neste regulamento se restringem às Delegadas de Polícia associadas ao Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP);

1. Procedimento do Sorteio

2.1. Para participar do sorteio a Delegada de Polícia deverá estar inscrita no quadro social até a data aprazada para o certame e estar quite com a mensalidade associativa;

2.2. Os nomes de todas as Delegadas de Polícia associadas ao SINDPESP, que preenchem as condições para participar do sorteio, serão inseridos na urna instalada na sede do SINDPESP, localizada à Avenida Ipiranga, nº 919, 17º andar, CEP 01039-902, na Cidade de São Paulo – SP;

2.3. O sorteio será realizado no dia 17/03/2023, ao final do circuito de palestras agendadas para o dia, pela Presidente do SINDPESP, na presença dos membros da Diretoria desta Entidade de Classe e das pessoas interessadas no certame;

2.4. O   resultado do sorteio será divulgado, no dia 17/03/2023, nas redes sociais do SINDPESP;

2.5. O SINDPESP manterá contato telefônico e enviará mensagem ao e-mail da vencedora do concurso, de acordo com os dados constantes no cadastro da associada;

2.6. A atualização das informações do banco de dados do SINDPESP é de inteira responsabilidade da associada;

2.7. A Delegada de Polícia sorteada se compromete a permanecer associada ao SINDPESP por mais 06 (seis) meses contados da data do certame. Na hipótese de desfiliação antes deste prazo, a vencedora assume o compromisso de ressarcir as despesas correspondentes ao valor da premiação pago pelo SINDPESP;

1. Premiação

3.1. O SINDPESP contemplará a Delegada de Polícia sorteada com 02 (duas) diárias, com café da manhã, no Hotel Estoril, localizado na Av. Macedo Soares, nº 241, bairro Capivari, no Município de Campos do Jordão, com direito a acompanhante;

3.2. O prêmio será entregue na forma de um “vale viagem”, que corresponde a mencionada hospedagem;

3.3. O SINDPESP não arcará com as despesas decorrentes do deslocamento da vencedora até o Hotel Estoril, no Município de Campos de Jordão;

3.4. A premiação não abrange as despesas pessoais, restringindo-se à hospedagem;

3.5. O SINDPESP não se responsabiliza pelas despesas de refeições que não estão incluídas no pacote de viagem;

3.6. A associada premiada deverá escolher a data da hospedagem, impreterivelmente até o dia 24/03/2023, para que a agência de viagem possa fazer a reserva do hotel, entre os seguintes períodos:

– 31/03/2023 a 02/04/2023;

– 14/04/2023 a 16/04/2023; e

– 05/05/2023 a 07/05/2023.

3.7. Caso não seja possível realizar a reserva no Hotel Estoril, o SINDPESP se compromete a disponibilizar hospedagem em hotel da mesma categoria, no Município de Campos de Jordão, no período escolhido pela vencedora;

3.8. A premiação é pessoal e intransferível, não   sendo   permitida   a troca   de   nomes, beneficiárias e/ou pessoas;

4 – Disposições Gerais

4.1. As   participantes   deste sorteio, nos   termos   deste   regulamento, reconhecem e aceitam expressamente que a SINDPESP não é responsável, nem poderá ser responsabilizado, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste certame;

4.2. A participação neste sorteio implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste regulamento;

4.3. O   regulamento completo deste concurso será divulgado nas redes sociais do SINDPESP;

4.4. A vencedora deste concurso aceita expressamente, sendo condição essencial para ser elegível como ganhadora e fazer jus ao prêmio, que seu nome e imagem sejam divulgados publicamente no intuito de transmitir o resultado do concurso; e

4.5. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Diretoria do SINDPESP.

São Paulo, 15 de março de 2023.

Jacqueline Valadares

Presidente do SINDPESP