Portal R7 – Baratas invadem dependências de Delegacia da Mulher em São Paulo

O portal R7 publicou hoje (21/02) reportagem sobre uma invasão de baratas no imóvel onde funciona a 8ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil de São Paulo, na zona leste paulistana, que incomodou usuários e servidores da unidade policial na última quarta-feira (19).

Segundo queixas de funcionários, a sede DDM passou a atender o público no sistema 24 horas por dia sem ter realizado reformas ou receber um efetivo suficiente para atender as novas necessidades. Antes, o local era utilizado como celas para os presos do 66º DP (Vale do Aricanduva), que opera no mesmo endereço.

A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, cobra ações do governo estadual para dar melhores condições de trabalho aos policiais da unidade e, consequentemente, oferecer um bom atendimento ao público.

“[Trata-se de] Mais um triste caso do desleixo e da incompetência do governo [estadual] em investir na estrutura da segurança pública. Deixa a população desprotegida e à mercê da criminalidade”, protestou a delegada.

Leia na íntegra: https://bit.ly/37JQW9d

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu