A Rádio Bandeirantes transmitiu ontem (21) matéria sobre o temporal que atingiu diversos bairros da cidade de São Paulo. Dentre várias ocorrências, o Denarc também foi destaque da reportagem pelos estragos causados na estrutura do departamento. A chuva derrubou parte do teto, alagando salas e instalações do local. De acordo com a presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati Lombardi, a situação é recorrente.
“Infelizmente o que ocorreu na tarde de ontem no Denarc não nos causa espanto. Os policiais civis estão habituados a conviver com goteiras e infiltrações nas delegacias. O governo do estado conhece a situação, mas não age para resolver os problemas de infraestrutura dos imóveis da Polícia Civil. Somente este ano esta é a terceira ocorrência grave em dias de chuvas.” declarou Gallinati. No momento da ocorrência havia cerca de 150 policiais trabalhando, mas ninguém ficou ferido.
SINDPESP - SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Avenida Ipiranga, 919 - Conj. 1707 - 17º Andar - São Paulo, SP sindpesp@sindpesp.org.br | 11-3337-4578
+ VISITADAS nos últimos 60 dias
Sindpesp questiona a reavaliação do Adicional de Insalubridade dos Policiais Civis Paulistas e requer a adoção de providências pela Secretaria de Segurança Pública