O canal do YouTube City News veiculou nesta quinta-feira, 01 de novembro, reportagem sobre o “Outubro Rosa”, evento dedicado exclusivamente à saúde feminina e vítimas de violência doméstica, que ocorreu nesta quarta, 31. A ação foi promovida pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em parceria com a Prefeitura Regional da Freguesia do Ó.
A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, esteve presente e elogiou a iniciativa. “Parabenizo a belíssima iniciativa da Dra. Patrícia Chalfun de Matos Fonseca, que visa ampliar o conhecimento das mulheres que são vítimas de violência doméstica. Temos que valorizar essa atitude, pois são ações proativas com foco no bem estar da sociedade e ampliando o leque de proteção e conhecimento dessas mulheres. A partir do momento que a vítima sabe quais são as formas e métodos de coibir e denunciar a agressão, nós conseguimos vencer esse crime tão covarde que é a violência contra a mulher”, analisou.
SINDPESP - SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Avenida Ipiranga, 919 - Conj. 1707 - 17º Andar - São Paulo, SP sindpesp@sindpesp.org.br | 11-3337-4578
+ VISITADAS nos últimos 60 dias
Sindpesp questiona a reavaliação do Adicional de Insalubridade dos Policiais Civis Paulistas e requer a adoção de providências pela Secretaria de Segurança Pública